Vocês sabem que ainda não ouve nenhum trailer totalmente oficial de Amanhecer...Mas, porem, a trailer que são, como podemos dizer muito "Realistas", e ai vão os que eu achei mais legais...São três deles, por isso que eu não mexia entanto procurar trailers mais realista.
O que eu achei mais ou menos
O que eu gostei por causa da caçada...
E o que mais gostei por que mostrou de Crepusculo a Manhecer a 1°Parte
Esperem que gostem como eu gostei!x-D
Nenhum comentário:
Postar um comentário