sábado, 13 de novembro de 2010

MEU DEEEEEEEEEEEUS!!! Pra quem não morreu até então, certeza que agora tem um colapso!!!! Acabou de sair uma foto do nosso casal preferido na praia… Sem mais, deixo os comentários pra vocês:
Minha opinião é a seguinte: Aí tem fotos deles com o figurino de Bella e Edward e SEM!!! Pra mim seriam as filmagens da cena da cachoeira e depois Robsten se divertindo!!! :B
ATUALIZADO COM MAIS FOTOS!!!
Photobucket
Fonte: newsoftheworld
x_x morri…. Depilaram o Rob!!!! Cliiiiiiiiiiiindo… /me rodopia de felicidade com a Grace!!!
PS: Reparem na aliança na mão dela na 2ª foto!!!! *o*
PS2: AGORA EU MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIII….. Rob seu… seu… nuuuuuuuusss… DE BOXERS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário