sábado, 22 de maio de 2010

Falço #__#

Gente decobri uma coisa orivel:
Os All*Star da Saga não são da Saga.@__@
Se fico confusso eu esplico:
Sabe o All*Star ai em baixo eles são salço mais verdadeiro.As fãs da Saga(fanaticas) estão usando sua criatividade para pesonaliza os ALL*Stares...
%__%
Isso é HORIVEL pq?
Porque als estõ usaando sua cratividade para ganha R$ e estão me deixando DOOODINA a gente isso é injusto até pra uma sem compaixão.












BJOSSS.
Fefe.bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário