Nossa mais no mesmo dia eu tive um sonho muitissimo doido.
Eu sonhei que estava ao lado de Taylor Lautner(Jacob),pq tinha composto uma musica sobre ele e é verdade mais é brasileira, ae tambem tinha o Rob a Kris e a Stephenie Meyer nossa como não sabia no Sonho Falar fruente Ingles e anda ñ sei Falei com sutaque mais eles entendiam ñ lembro o nome do progama mais era brasileiro.Então a apresentadora me perguntou (em Português):
- pq vc ñ fez fuma musica pra ''Saga''.- Eu respondi o seguinte(Em portugues):
-Ñ fiz da Saga pq faltava um toque, sabe, mais ta quardada em um canto. -Então o Rob perguntou pra mim o que faltava(Em Ingles)(.Apessar dos aparelhos de ouvido em mim tradução em portugues e eles tradução em inglês).
Eu falei meia sem graça em Iglês:
-Ñ sabe é que...Bom eu amo a Saga, mais encontrei mais inspiração da musica dele.(apontei para o Taylor)Entendeu?!Ñ foi faltava de espiração, pq da Saga eu tenho um monte...Mais a do Tay eu tinha mais sabe...Na verdade o personaqem dele...Eu me endetifico com ele.Resmungão, gosta de agitação, ama uma briginha e fica com raiva de uma pessoal por nada e o Jacob ele e carilhoso mais não o irrite ok?(Risada)...Ñ que eu brique é claro olha o meu tamanho! Alei de td sem ofensa Stephenie, mais eu presiro o Eclipse.
O Rob falou:
-Então foi no cara a cara no personagem que vc fez essa musica?
-Sim, pq?
-Faz uma pra mim ?-Ele falou com fala de mel.
-Na verdade minha BFF a Milla ama vc.Ela falou pra eu fazer uma musica pra vc mais sabe...Vampiros me dão arrepios menos a Alice ela é ingraçada!-Risos...não melhor gargalhadas eles derão.
A Stephenie estava anciosa pra fala, então nem deixou a apresentadora entra em comercial ja foi falando:
-Me diga uma coisa.Ou melhor me respoda uma coisa!
-Sim.Manda ver!
-Se eu lhe fizer uma oferta vc aceitaria?
-Bom depende eu anda sou de menor sabe...Só com a otorissazão dos pais!Isso é horivel!!...Pai mãe ñ foi pra machuca ñ ta, mais é verdade!
-E se eu oferecesse a vc 5 anos de contrato para vc fazer musicas pra mim...!Nossa ainda bem que prose meu adivogado!Em o que vc acha?
-Bom eu aceitaria agora!Mais ñ é comigo é com eles!-Apontei meus pais na plateia.
-Mais a vontade do filho ñ vale neste país?
Então derrão o mecrofone pra minha mãe :
-É claro q vale!
-Então o que a Sr. faria a situação assim?-Eu cuxichei no ouvido da Stepnenie o nome de minha mãe.
-Bom eu a deixaria crescer mais um pouco!Pra saber o que ela quer de verdade!
-Então comuns...Digamos 2 anos ela pode ir comigo!
-Ir a onde?-Perguntei.
-A esqueci do detalhe.Ela tera de morar perto dos istudios!
-Minha familia pode ir comigo?-Perguntei.
-Sim, claro que sim seria um prazer imenso!
Minha mãe tomo a palavra:
-Então esta decidido daqui 2 anos!
-Eba!-Gritei.Depois ocorreu uma coisa em minha cabeça ainda em sonho.-Poço levar minha BFF?
-Esta bem.
-Valeu!
No comercial a Kris vei falar comigo sobre o Tay!
-Você gosta dele ou do persoagem dele?
-Dos dois!- respondi com uma careta.
O progama volto.
Ela já veio cheia de perguntas!(Apresentadora)
-Vc ja fez aqueles testes de loba e vampira?
-Sim.
-O que caiu?
-Bom deu Loba pq?
-Pq vamos fazer umas perguntas a vc!
-Tá!-respondi.
-Quando e Como vc descobriu Crepusculo?
-Desde 2008 minha irmã mi contará sobre a Saga!
-Desde Quando vc Conheceu Taylor Lautner?
-Em filmagem Nas aventuras de Sharkboy e Lavargirl,em revista 3 anos depois e pessoalmente...Agora.
-E Rob e Kris e Stepheiner?
-O Rob em Harry Poter além é um otimo filme.A Kris pera ai...Tem um filme esqueci o nome mais foi em 2006.E a Stephenier em 2007 pelos os livros da Saga e pela serie OC.
Um tempo depois (ñ vou falar td ok?!)...
O Tay foi falar comigo.Ele Falo oi, perguntou pq eu m ispirei nelena resposta eu fiquei timida.E assim foi pasou um tempão então na Hora do Abraço dele minha mãe me acordou...
Tentei durmi di novo mais ñ consigui e no fim fiquei lendo a Atrê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário