Quem esta ancioso para a estreia de Eclipse?Quem não tivese não era pra esta aqui!?Então?Serto?!!!
nossa faltam um mes quartro semanas e um dia simpre não é?
Esse texto é para aqueles que amam agitação e briga CLARO!
Em Eclipse uma parte mais das agitadas se eu tenho boa memoria são quase na parte final na Clareira com os lobos e vampiros(Culens), lutando contra os Recem-criados e a parte em que Edward quebra Victoria ao meio:Ai ai, Até mais Victoria... Ou melhor dizendo.Até que em fim Edward matou ela não?Ela etava dando-me arrepios.Bluuuuu!Ai.
Tem uma parte que é bem mais muito bem legal é a hora na cabana que o Jacob entra e esquenta Bella e Começa a conversa com Edward no capitulo 22.FOGO E GELO.
É legal que Jacob e Edward um tem o ciúmes que outro tocasse na Bella...Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!
Obs:O meu livro preferido é esse tem muita briga e romance e é Hilário!KKKKKKKK
bjs...
Fefe.bj
Nenhum comentário:
Postar um comentário